Pular para o conteúdo principal

Cursos e Palestras

Cursos e Palestras

O ensino, assim como a advocacia, é para mim uma paixão! Descobri que o conhecimento não é nada quando ele fica parado, deve ser ativo, pois cresce na mesma proporção de seu dinamismo.

Os cursos e palestras dos quais participo você pode acessar através do meu instagram ou facebook.



Mentoria 


Quando iniciei minha jornada na advocacia não sabia exatamente o que queria, exceto que queria advogar e ajudar as pessoas a resolverem seus problemas.

Foi muito fácil aprender a liça dentro do foro, a atividade técnica é corriqueira. Mas o que ninguém ensina na faculdade é que na advocacia você precisa tomar decisões sobre a sua carreira. E por ser a advocacia uma atividade personalíssima, é muito difícil, para não dizer impossível, dissociar a imagem da advogada da figura pessoal.

Você se torna a advogada que a sua bagagem de experiências te permite ser, se torna a advogada das escolhas que tomou. Eu cheguei sozinha até aqui, mas poderia ter sido muito mais fácil se houvesse uma mulher para me ensinar a caminhar na advocacia.

Por isso a mentoria profissional é uma das minhas realizações, ajudo outras advogadas a definirem suas carreiras, sempre que possível as incentivando e as trazendo para a prática, mentoria prática!

Uma mulher quando consegue ascender, deve trazer consigo as demais, e essa é uma das minhas metas profissionais: transformar o mundo da mulher advogada num lugar de cooperação e sororidade.

Saiba mais sobre mentoria, branding, cursos e palestras nas minhas redes sociais.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritório Virtual de Advocacia. Agende você mesmo seu horário de atendimento totalmente virtual de qualquer lugar do  país AQUI . Ou Fale conosco pelo WhatsApp   AQUI ou através do QR Code Ao pé da página está o nosso canal direto.  Clicando no ícone do messenger poderemos conversar diretamente para que eu possa lhe ajudar. Seja na advocacia de apoio (correspondência jurídica), na advocacia particular ou nas diversas outras áreas profissionais em que atuo, saiba que o meu compromisso é contigo, com a ética e com os princípios profissionais aos quais prestei juramento. Estou aqui para ajudar, porque esta plataforma está 24 horas conectada para que eu solucione as suas questões e você viva tranquilo. O Escritório Virtual permite que fiquemos cada vez mais perto, apesar da distância. Se está aqui é porque talvez já conheça o meu trabalho ou a mim, mas se não conhece pode acessar o facebook ou instagram e conhecer o meu trabalho na advocacia e as ativi